Tradutor:

quarta-feira, 27 de março de 2013

Ovos de sabonete para convite galinha pintadinha e pascoa.

Boa noite!!
Eu sei, eu sei, estou sumida, hehe, tenho recebido e-mails cobrando, mas é o trabalho, ta demais, mas juro que venho mais vezes aqui, tenho muitaaaaaaaaaaas novidades para contar, mas hoje vou me ater aos sabonetes em forma de ovinhos, a nova novidade da nossa lojinha, isso mesmo, em várias deliciosas essências, mamãe e bebe, limão siciliano, algodão doce, morango com champanhe, maracujá azedo, e etc... e, melhor, são sabonetes hidratantes!!!
Estou na produção a todo o vapor, 100 de ovos de codorna para convite galinha pintadinha e 50 para a pascoa, vamo que vamo!! bjs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir participar do nosso blog, responderemos em breve!