Tradutor:

segunda-feira, 18 de março de 2013

Saquinho surpresa Turma da Galinha pintadinha

Bom dia Galerinha!!

Eu sei, eu sei, estou sumida, mas é por uma boa causa, muitooo trabalho, então venho com algumas novidades.
A primeira delas é que Jeitinho Malu agora é decoração de festas, eeeeee, isso mesmo, e para estrear começamos fazendo uma festa, adivinhem...., da galinha pintadinha, rsrsrs, eu sou suspeita pois tenho uma nenem de 5 meses e ela amaaaaa a galinha pinadinha, morre de rir com aquelas galinhas tagarelas da bertura do DVD, em breve estarei postando as fotos das decorações, um pouco de calma, que ta tenso.

Voltando para a ala lembrancinhas, estamos montando saquinhos surpresas com a maior parte da turma da galinha pintadinha e ainda os personagens em boneco 3D, porém, hoje estarei postando aqui fotos do galo carijó, do sapinho e da galinha de óculos, todos eles custam R$ 3,00 a unidade com pedido mínimo de 10 saquinho, podendo ser sortido, e prazo para confecção sob agendamento, aliás, bem lembrado, devido ao volume de pedidos todos os itens da nossa lojinha possuem pedidos sob agendamento, e não mais o prazo fixo conforme os posts anteriores, as devidas modificações serão feitas aqui e na lojinha virtual, então, voltando aos saquinhos seguem abaixo as fotos, espero que gostem!! Bjs!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir participar do nosso blog, responderemos em breve!