Tradutor:

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Galinha Pintadinha da Juju

   Olá pessoal, a decoração de hoje é de uma pessoinha mais que especial, é da melhor amiguinha da minha filha, vocês acreditam nisso?? Duas pessoinhas uma de 2 anos e outro de 1 ano e 8 meses se juntam na escola e deixam as professoras doidinhas, segundo a mãe da Juju a queridissima Ale, que por acaso é coordenadora da escola, disse que só se esculta o nome das duas marias na sala de aula, rsrsrs... eu posso??.... 

  E, para esta decoração aconteceu de tudo, né amiga Ale?? Por isso que não podemos fazer decoração pra amigos, eles ficam sabendo de tudo e aí?? Arrancam os cabelos com os bastidores, rsrsrs, tive uma estafe nervosa na véspera da festa e fui parar no hospital, pra pânico da mamãe de plantão, na véspera da festa eu estava loucaaaa com uma cliente que havia alugado as peças de biscuit e não havia devolvido ainda, já pensou galinha pitadinha sem galinha??Então as 23hrs fui eu atras dela pegar as peças... rsrs com tudo em mãe fui dormir o sono dos anjos achando q tudo estava certo...

  Dia da festa, uma das meninas que iriam ajudar na decoração me deixa na mão, o suporte da cortina vai sem p'é pra erguer, e a outra amiga que iria ajudar a terminar uma das esculturas e levar o pé da estrutura cai e machuca o pé.... um minuto de silêncio... ai Meu Deus!!! o painel e cortina não serão erguidos.... panico.... respira fundo.... e continuemos a trabalhar.... ela se acalmou e mesmo mancando foi lá....ufaaaa... e no fim.... tudo deu certo.... ficou perfeito como a nossa pequena merece...

Decoração e personalizados: Jeitinho Malu
Doces modelados, cup cakes e biscuits: Ingrid Festas
Animação: Tia Lelê


  Abrindo aspas, ando muito feliz com a receptividade do meu trabalho, descobri em um curso que fui fazer que 100% dos novos decoradores da minha cidade que lá estavam conheciam meu trabalho, admiravam e se inspiravam, fico tão feliz com isso, tenho estado ausente no blog por falta de tempo, mas aos poucos estou atualizando as fotos por aqui, segue abaixo alguns comentários de clientes sobre uma postagem que fiz no face sobre minha indignação em relação a falta de profissionalismo de alguns decoradores, o comentário rendeu, o que me satisfaz muitoo!!!

Cristiana Cordeiro Paixão "Por isso q sou fã do seu trabalho!!"

Paula Santos Barbosa Leitao "acho seus trabalhos perfeitos !"

Juliana Pessanha "Nossa, vc disse tudooo q tava engasgado aki. Tenho visto muita coisa do tipo. Eu não sou decoradora,não entendo mt, mais fico apavorada como tem pessoas que cobram caro por um trabalho horriveel, E as vezes o barato sai caro. Ou não sabe fazer ou faz de má vontade. É um absurdo vc pagar por uma decoração linda, vista por fotos, e na hora num é nada do q vc pediu. Parabéns pelo seu trabalho, seu empenho, sua dedicação. Nota 1000 pelo seu trabalho."

Hélder Pereira Chagas "Tb sei o quê vc está falando, pois vejo cada impressão copiada de sites e jogada de qualquer forma nos personalizados, que fico me perguntando se sou somente eu que estou vendo ou se eu sou detalhista demais. Levamos horas para desenvolver um trabalho, entregar tudo 100% e no final, outras pessoas "de nome" entregam de qq forma e fica tudo bom aos olhos dos outros. Fica tranquila! Continue fazendo o seu trabalho com carinho e buscando sempre a perfeição. Suas decorações estão de parabéns!"

Michele Carvalho: "Fiquei completamente encantada com as fotos da festa da cinderella da Yasmim.

O niver da minha filha já aconteceu. foi 4 de junho. Tive dificuldades prq foi da Frozen e ela queria a decoração com as bonecas... mas... depois tudo foi se acertando e eu mesma acabei fazendo a decoração acredita??? kkkkk e assim q passou o niver dela começou a aparecer aqui no face, decorações da Frozen... fiz tudo hj f

vi um post seu sobre detalhismo e acredite, concordo com vc... então acabei eu mesma fazendo.... e lógico depois olhando as fotos mudaria algo de lugar, mas para minha primeira decoração acho q não ficou tão ruim...

MAS, dá trabalho! Não sei se faço de novo... kkk Isso é para profissionais... assim com vc! Seu trabalho é lindo! Parabéns!

Muito SUCESSO!!! Q DEUS te abençõe!!! "


  Então aí vão as fotos!!!












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir participar do nosso blog, responderemos em breve!