Tradutor:

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ursinhos da Copa

E venho postar mais uma fofura, fofura sim, porque sou uma apaixonada por cada decoração que faço, se fosse diferente não teria 100% da aprovação das minhas mamães queridas que voltam sempre, sofro como se fosse a mãe, em todas as festas, todas mesmo, não é a toa que adquiri uma gastrite, rsrsrs, enquanto não vejo tudo prontinho no lugar não sossego. Então, vamos ao que interessa pois acho q não querem saber dos meus problemas gástricos, rsrs... Essa mamãe, linda, diga-se de passagem, me procurou por indicação de uma amiga que foi na minha decoração da Peppa, e acreditou 100% do meu trabalho, a exigência, "quero fazer com o tema copa do mundo, mas é de um aninho será que não vai perder a delicadeza??" Aí pensei, claro que os da copa, ela adorou e exigiu, quero esse painel e que seja bem clean, e aqui, trabalho dado é trabalho feito!!! rsrsrs... O resultado ficou do jeitinho que ela queria, bem clean e eu e minha equipe apaixodos como sempre!

Decoração: Jeitinho Malu
Lembrancinhas: Jeitinho Malu e MR impressões e Ingridi Ingrid Festas
Fotografias: Deborah Rangel Fotografias
Doces: Ateliê Dos Doces






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir participar do nosso blog, responderemos em breve!