Tradutor:

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ursinho Marinheiro do Arthur

Olá meus amores apaixonados por festas assim como eu, e tenho mais um de inúmeros posts atrasados, temos aqui a festa do lindo Arthur, já conhecido nosso, em sua ultima festa ele estava na barriga de sua mamãe que nos deu o prazer de fazer seu chá de bebe.
Sua mãe Monique Lima e Patrick Alvarenga são amigos meu e de meu esposo, pessoas queridíssimas, Patrick então, amigo de infância de Nando, eles me procuraram a dúvida sobre o tema, fazer a turma do Looney Tunes, Safari ou Ursinho Marinheiro, conversa vai, conversa vem, decidimos pelo Ursinho marinheiro, tema novo por aqui, então comecei, as pesquisas e preparativos para a montagem do projeto, nada me agradava muito, pois vocês sabem que não gosto de ser igual a todo mundo, aquele barquinho branco, não é isso que quero, até queeeeee..... achei essa linda caravela no site da sonho de criança, fiquei loucaaaaaa e coloquei meu amado marceneiro loucoooo também, quando decidi realmente o que queria estava em cima o tempo era curto e tínhamos que correr, que trabalho, mas deu tudo certo, ficou tudo lindo e eu mais uma vez apaixonada, a festa foi a sensação do salão, não tinha um funcionário que chegasse e não comentasse, que satisfação!!!! Então confiram de pertinho todas as fotos (não são as oficiais da fotografa).

Decoração: Jeitinho Malu
Doces personalizados: Ingrid Festas
Salão de festas: Ufa Kids
Fotógrafa: Carol Mothé

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir participar do nosso blog, responderemos em breve!