Tradutor:

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Adeus ano velho, feliz ano novo!!

Ufaaaa, e 2014 está chegando ao fim! Que ano! "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..."... Pois é, e quantas emoções, foi um ano de crescimento e amadurecimento, de autoconhecimento, o ano começou cheio de emoções sem minha sócia, irmã, amiga, cumadre, 2x diga-se de passagem, madrinha, companheira de anos ao meu lado no empreendimento chamado Jeitinho Malu Festas, vc mesma amiga, Anna Laura Freitas, você que começou a sonhar comigo e que meu a maior das oportunidades para auçar voos, acreditou em mim, em nós, e infelizmente, por motivos particulares não seguiu comigo, fiquei muito triste por continuar sem você, você fez e faz muita falta pois o trabalho já não nos permite estar sempre juntas, mas, gostaria de iniciar agradecendo a você, pois terei uma divida eterna com você por ter acreditado! E, no meio dessa turbulência do inicio se firmou e fortaleceu uma amizade, parceria, irmã também de coração, Ingrid Festas, nossa, que força, consolou uma estranha e ganhou uma amiga, rsrs, não tenho como te agradecer por tudo!!! Vive quebrando meus galhos, escutando minhas lamurias e choramelas, minhas alegrias e rabugices, quantas vezes me socorreu e socorre, no aniversário de Malu esse ano praticamente se colocou no lugar de mãe, pois a decoradora aqui nao tinha nem tempo para o aniversário da filha, não tenho palavras para agradecer a Deus!! Obrigada amiga, por tudo!! Ainda diante de tudo, me surpreendi com o que imaginei insurpreendivel, acho q a palavra não existe, rsrs, Luiz Fernando ( Talita Nando Malu Machado), meu marido, companheiro, que no inicio contra, virou meu cumplice, parceiro, quase sócio, disse quase tá??? rsrsrs, mas um dos maiores financiadores e sonhadores de Jeitinho Malu Festas, mais do que esposo, parceiro, levando peso pra la e pra cá pra mim, suportando minhas rabugices também, meu stress pré festa, durante decoração e pós festa, mas do meu lado me ajudando. Obrigada amor! Chaiene Azevedo Silva e Hélder Pereira Chagas, nunca me esqueceria de vocês meus amigos, acho q nunca encontraram uma cliente tão chata, e por ser amiga, abusada, rsrsrs, quantos galhos, ou melhor, arvores me quebraram, quantas noites virado de um plantão né Helder foi trabalhar nos rótulos para a chata aqui, você Chai por segurar a barra e ta sempre disposta, pronta a ajudar e atender , pela ajuda no niver de Malu, se despencando da sua casa no dia do seu niver de casamento pra me ajudar, cara você não existe, viveu o sonho do Jeitinho Malu comigo amiga, o sonho de ser comparada a sonho de criança, até que me desmanchei e escultei no niver de Malu da sua boca "Amiga a sonho de criança esta aqui", vc sabe né q acabou comigo!!! Te adoro amiga!!! Agradeço a Manoela de Souza que esteve comigo quando mais precisei de uma parceira, como vc faz falta!!! Ainda vo te ver de volta na minha equipe! Leal como você não existe, tem muito potencial, doce, e sonhou comigo quantas vezes falou, se desistir eu te bato!!! Não me esqueço, amiga! Se despencou do seu trabalho para me ajudar no niver de Malu!!! Agradeço a meus pais Rosa Maderi e Sérgio Mathias pelos puxões de orelha e conselhos, por cederem espaço quando precisei pois graças a isso hoje tenho meu próprio espaço. Nesse ano também conheci duas pessoas pra lá de especiais Kissila França Gonçalves e M F Artesanato Artesanato , vocês não sabem como foram importantes para o meu amadurecimento profissional, me quebraram inúmeras arvores, junto com vocês puder sonhar mais alto através do Quarteto Balões, sonho esse que não poderia ter fim, Kissila cansou de me escutar também, cansei de encher seu saco, me ajudou imensamente no niver de Malu, deixando sua família, e filha para estar comigo sonhando, vocês foram amigas de verdade, verdadeiras, e se doaram, precisei muito mais de vocês do que possam imaginar, comecei o ano dizendo que o IG não era pra mim ainda no próximo ano e graças a vocês termino dizendo, e porque não?? Vocês me mostraram o quanto era capaz e me deram segurança, me ensinaram!! E digo, muito obrigada!!! Érika Oliveira Aqb, não poderia me esquecer nuncaaaaa de você!!!! Cara nos conhecemos na adversidade, através de algo ruim e ai no que deu, paixão, te adoro mulé, e sabe disso né??? Porque não te escutei mais?? Já disse né?? Você tinha razão, e como??? Cheguei acreditar que não torcia por mim, o que quiseram me fazer acreditar, mas vi que queria me ajudar e afastar uma cobra de mim e não me deixar passar pelo o que passei, mas não tem problema amiga, Deus sabe o que faz e tudo no seu tempo, precisei passar por experiências ruins para passar pelas boas, para conhecer pessoas maravilhosas, novos parceiros comerciais e afastar de uma vez o que não faz bem, você dá conselhos de ouro, e sabe o quanto gosto de você e sou grata por isso!!! Agradeço ainda a Angelica Balões Metalizados, mulher como você me salva, como te aperto, te agradeço por tornar minhas festas mais completas, mais bonitas e mais por ter tornado a da minha filha!!! O que fez não é qualquer um que faz e te agradeço eternamente!!! Agradeço também a Risete Stylus Festas, gente o que essa pessoa faz por mim é indescritível!!!! Cansou de me socorrer quando precisei, de largar a família em pleno domingo e fazer algo para me socorrer, terminar decoração comigo e me ajudar a entregar tudo atempo porque algo tinha dado errado, levar material pra mim no meio de uma crise de coluna, nossaaaaa, amiga igual a ela não tem também, concorrente nunca!!! Parceira de trabalho, porque tem espaço e mercado pra todo mundo e se não nos ajudarmos não daremos certo!!! Sem palavras para te agradecer por tudo!! Não posso deixar de agradecer a você também, que me fez mal por inveja, e que não merece ter o nome citado aqui, mas que antes de deixar a mesma te dominar, me ajudou, colaborou e cresci, e aprendi, graças a você obrigada! Ao invés de perder meu tempo inventando mentiras sobre você como está fazendo comigo, prefiro agradecer pois sei ser grata, obrigada pois amadureci e aprendi e o tempo e Deus mostra a verdade e nada fica escondido a seus olhos! Não poderia me esquecer de você Viviane Oliveira, nunca, quem diria que nos tornaríamos parceiras, com tudo que fizeram e inventaram era o que menos esperava, pessoa reta, honesta e de muitoooo potencial, você vai longe como decoradora, obrigada por estar comigo nas decorações, por me substituir quando preciso nas esculturas, até tentaram inventar mentiras de você pra mim, mas quando a pessoa tem caráter, e não esconde o que é a gente sabe em quem acreditar, estarei aqui caso venha precisar tamb´me, prepare-se, 2015 será o ano da vitória. São tantos nomes a agradecer!!! Obrigada a Lino, meu marceneiro, a Rosely Nascimento minha costureira que inúmeras vezes me socorre em cima da hora,a Nathalia Souza por ir me socorrer junto com Risete sempre que precisei, a Paloma Ferreira por me atender fora de horário e ter tido compreensão no aniversário de Malu,a Marinara Moreira por ter trabalhado comigo em inúmeras decorações até tarde, a Valtinho meu iluminador maravilhoso, a minha amiga Gisele Marciano Scarpini por torcer sempre por mim e ter sido uma das maiores divulgadoras, e me ajudar e muitooooooo lá no começo esfolando os dedos não é amiga?? rsrsrs. Agradeço ao mestre Balaoecia Edison, pelas suas palavras sabias quando teve ministrando seu curso em Campos dos Goytacazes, essas palavras me ajudaram muito!!! A Simone Milhoty pelas indicações e parceria sem igual!! A Deborah Rangel Fotografias pela parceria indescritível e sonhar junto comigo e Ingrid nosso espaço!! A Tia Tia Lelê Tia lelê / Caravana da Alegria pelo carinho em todas as festas em que nos encontramos!!
Espero não ter me esquecido de nenhum nome!!!
Quero agradecer em especial aos meus clientes! Obrigada por confiarem em meu trabalho, por confiarem o sonho de vocês a mim, a festa dos seus filhos, sobrinhos, netos, afilhados, a mim, por me permitirem sonhar com vocês, sofrer com vocês, a participar dos momentos mais importantes de suas vidas, não vou citar nomes para não correr o risco de ser injusta.
E agradeço ao mais importante Deus!!! Por ter me permitido passar por tudo que passei, mesmo sem as vezes entender, por ter me dado mais do que pedi e mereci por ter permitido Jeitinho Malu Festas ser o que é hoje!!!
E que 2015 venha, depressa, prospero, cheio de vitórias, e surpresas, novos aprendizados e muitos frutos a colher!!
Desejo a todas derramamento de bençãos de Deus! Pois o resto é consequência!
Por Talita Maderi
Jeitinho Malu Festas
Estamos de férias e retornaremos nossas atividades dia 05/01/15!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir participar do nosso blog, responderemos em breve!