Tradutor:

quarta-feira, 15 de abril de 2015

O safari do Jonatan

Gostaria de agradecer a mamãe e ao papai do Jonathan pela confiança depositada em meu trabalho e minha equipe, pois mesmo sabendo que eu estaria fora da cidadeem curso confiaram no meu profissionalismo e deminha equipe e nos deixaram realizar mais essa linda decoração, agradecer ao salão UFA Kids pela confiança em nosso trabalho e pelas indicações, a minha equipe maravilhosa, Vivi sempre me substituindo majestosamente, minha amiga Ingrid Festas que mesmo com sua agenda lotada arranjou um tempo para auxiliar na decoração e mostra magnificamente que aprendeu direitinho, rsrs, e a Flavinha pela agilidade com os balões, obrigada meninas por me substituirem divinamente!
Decoração e balões: Jeitinho Malu Festas
Mamãe: Marcelle Martins
Salão de festas: Ufa Kids











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir participar do nosso blog, responderemos em breve!