Tradutor:

terça-feira, 16 de setembro de 2014

15 anos de princesa

A mamãe da Maria Luisa, Maluh Mathias, xará da nossa lojinha e da minha filha, nos procurou querendo fazer sua festa de 15 anos, e elas, mãe e aniversariante não sabiam exatamente o que queriam, então, depois de muitas conversas e encontros, mostrando inúmeras fotos a Malu decidiu que queria algo inspirada na nossa decoração da Cinderela, bem famosa por aqui, então depois de muito matutar, defini como deveria ficar essa inspiração que não poderia ser infantil nem perder sua essência, foi quando pensei, vamos montar uma mesa de banquete com um lustre suntuoso. Então chega o dia da festa, tudo organizado, equipe dividida, pois foi o mesmo dia da festa do futebol do Guilherme já postado aqui, nada poderia dar errado, e assim fui eu linda e feliz pros salões, sim, me dividi entre os dois salões, pois não admito nada sem minha participação... Então eis que começamos a descarregar o primeiro caminhão, 15 anos, e na correria, alguém que não vou falar quem, apoia todos os tampos de vidro nas mesas e em cima de um vergalhão, eusinha aqui na correria puxo tal vergalhão, isso mesmooooooo, paira o silencio, sento estática, prontos todos os tampos de mesas da festa quebrados, 7 no total.... imagina, sentei e pensei, quase chorei, quase me descabelei.....então levanto e descubro, nem todos os tampões quebraram, eeeeeeeeeee, então, e os outros?? metade das mesas estavam sem tampão.... Comecei a ligar pra Deus e meio mundo, um problema, sábado pela manhã, todos os decoradores da cidade, ou quase todos, estão na rua decorando, ai meu Deus... Então consigo falar com minha querida amiga Aledecore Balões, salvadora da pátriaaaaaaaa, achou quem me alugasse os tampões, e assim o resto do dia ocorreu sem incidentes para o bem do coração desta decoradora que vos fala, e assim mais uma festa de sucesso foi finalizada com tempo de sobra para babar!!!

Decoração, iluminação e lembrancinhas: Jeitinho Malu













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir participar do nosso blog, responderemos em breve!