Tradutor:

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Futebol do Guilherme

Ufa!!! Vamos lá que ainda tem muita decoração para postar, rsrsrs... Então, conheci a mamãe do Guilherme quando fui fechar o catalogo da Expofestas do ano passado, e, acabou que foi uma compra dupla, eu comprando o anuncio do catalogo e ela a decoração e lembrancinhas, a decoração era pra ser Flamengo, mas.... ela havia se apaixonado por esta de futebol, que na realidade era campeonato brasileiro, e, com algumas modificações virou futebol do flamengo, foi a maior preocupação na logística de como montar a decoração afinal tivemos um 15 anos no mesmo dia, mas as minhas staffs, Manoela e Marinara fizeram o trabalho direitinho diante da coordenação das minhas amadas amigas Kissila França Gonçalves e Mari, que salvaram meu dia, só precisei dar meu toque final, rsrsrs, então segue mais uma linda decoração deliciem-se.

Decoração e lembrancinhas: Jeitinho Malu
Salão: Folia Festas e Eventos
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir participar do nosso blog, responderemos em breve!